Andressa Urach desabafa “Após 27 anos vazia, hoje minha alma está mais serena”

Publicado em 09/02/2015

Andressa Urach

Depois de um período afastada da mídia para tratar de uma infecção causada pela aplicação exagerada de hidrogel nas coxas, Andressa Urach retornou nesta segunda-feira (09) à bancada do programa Muito Show, da Rede TV, revelando ao público como anda sua recuperação.

Para quem não se lembra, a modelo e apresentadora passou 25 dias internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“Como tudo na vida, a gente colhe o que planta. Se, hoje, passei por tudo isso, foi puro e simplesmente por excesso de vaidade. Queria tirar a costela, cortar os dedos do pé”. Afirmou Andressa Urach. “Durante 27 anos me senti vazia e hoje, depois de passar por tudo isso e quase morrer, aprendi a dar valor á vida. Estou com minha alma bem mais serena e finalmente posso dizer que me encontrei”.

“A primeira vez que realizei a aplicação do hidrogel faz mais de cinco anos. É tanto tempo que nem sei mais quem foi o médico. Sei que foi um grande erro, mas agora não adianta apontar culpados. O importante é seguir em frente com minha nova vida”, finalizou Andressa Urach.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade