Ana Maria Braga volta platinada ao Mais Você

Publicado em 02/02/2015

Ana Maria Braga Mais Voce

Depois das merecidas férias, Ana Maria Braga voltou ao Mais Você mais loira do que nunca. Na manhã desta segunda-feira (2) a apresentadora retornou ao programa com cabelos platinados e bem curtos.

Ana Maria Braga comentou o novo visual: “Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei ‘ai meu Deus, olha o Supla!'”

Feliz da vida ela celebrou o retorno ao Mais Você agradecendo: “Estava morrendo de saudades de vocês. E queria agradecer meus parceiros, o André Marques e a Cissa Guimarães, que trataram nossa casa – que também é de vocês – com o maior carinho”.

Visivelmente emocionada com o carinho de sua produção Ana Maria Braga lembrou a morte de sua cadela Belinha, que morreu no dia 1º de janeiro.

“Queria deixar minha homenagem à menina que mudou minha vida por 14 anos, a Belinha. Ela foi embora no dia 1º. Eu queria compartilhar o quão linda ela foi na minha vida. Queria que vocês não desanimassem de ter amores, nem carinho, por conta das perdas. Ela me deu tanto, e eu dei tanto para ela, compartilhamos carinho, e eu não perderia isso por nada nesse mundo. E não é porque ela se foi que eu deixo de sentir esse amor. Não faça como algumas pessoas que dizem ‘não quero nunca mais’ e se fecham. Eu fui muito feliz, sou muito feliz por ter tido a Belinha durante esse tempo. Muito obrigada pelo carinho que ela teve de vocês.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade