ana_hichmann

A situação não está nada fácil para a Record, além da mudanças no Hoje em Dia não terem surtido efeito na audiência, que não passa dos 3 pontos de média, os consumidores de uma marca, anunciante do programa, estão rejeitando Ana Hickmann.

O fato criou um tremendo mal estar entre a Record e a marca Pirahy Alimentos. Segundo o colunista Daniel Castro, do NTV, a empresa teria fechado contrato para anunciar no Hoje em Dia, contando com a presença de Chris Flores na atração.

O produto em questão é o arroz Prato Fino, a empresa tinha preparado tudo para anunciar o produto, atrelado a imagen dos antigos apresentadores: Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli e foi pega de surpresa ao descobrir que a partir de janeiro o Hoje em Dia seria apresentado por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves.

Com a troca, a empresa teve que se justificar publicamente para seus consumidores, que estão revoltados. A Pirahy ainda tentou manter Chris Flores à frente de seus merchandisings, mas a Record a forçou a aceitar Ana Hickmann, uma vez que o contrato não vinculava as ações a essa ou aquela apresentadora.

Os telespectadores, consumidores do arroz, reclamaram que Ana Hickmann não tem cara de quem come arroz e ameaçam não comprar mais o produto nos supermercados.

“Para um produto vender tem de ser bom, e a propaganda é a alma do negócio. Se vocês colocam uma pessoa que, se bobear, nem entra na cozinha, pra falar de arroz, imagina o fracasso que vai ser esse comercial. Será que vocês não estão vendo que pra falar de arroz tem que saber fazer arroz?”, protestou a consumidora Claudia Santos Gabriel no Facebook da Prato Fino.

Diante das reclamações, só restou à empresa se justificar. “Nosso contrato é com o programa Hoje em Dia, e as ações de merchandising continuarão sendo realizadas por quem estiver à frente da atração”, afirmou no comunicado a Pirahy. “Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através do canal TV Chris Flores, no YouTube”, continuou, em uma espécie de pedido de desculpas, sem citar o nome de Ana Hickmann.

Não foi a primeira vez que a Record teve problemas com anunciantes do Hoje em Dia. Uma fabricante de aparelhos de ar condicionado havia contratado Edu Guedes e lançou uma promoção em que o vencedor, além de prêmios, ganharia uma visita ao Hoje em Dia. Nesse caso, Edu Guedes gravou os merchandisings separadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui