Sabrina Sato é ignorada em retrospectiva do Big Brother Brasil no Vídeo Show

Publicado em 18/01/2015

sabrina sato

O Vídeo Show exibiu na última semana uma retrospectiva de todas edições do Big Brother Brasil. A cada dia era abordado um tema diferente do reality show, na última sexta -feira (16), a atração mostrou as gatas e gatos de todas edições, mas o que mais chamou atenção foi o fato do Vídeo Show ter ignorado a participação de Sabrina Sato na atração, já que a apresentadora da Record foi uma das musas da 4ª edição.

Íris Stefanelli, que atualmente é uma das apresentadoras do Muito Show da Rede TV! também foi ignorada na retrospectiva. Não sabe-se qual foi o critério utilizado pela edição do Vídeo Show, já que outras musas do BBB que hoje estão em outras emissoras não foram ignoradas pela atração global, como foi o caso de Flávia Viana, que atualmente interpreta uma professora na novela Chiquititas e Fani Pacheco que é repórter do TV Fama, da Rede TV!

É comum a Rede Globo ignorar o passado de artistas que perteceram a outras emissoras ou vice-versa, para a Globo a carreira do artista só existe quando ele pertence a seu elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade