Repórter fala palavrão ao vivo na TV Cultura

Publicado em 05/01/2015

As entradas ao vivo de repórteres nos telejornais são momentos propícios para as gafes. Vira e mexe algum profissional paga mico, desta vez o deslize aconteceu na TV Cultura.

No dia 23 de dezembro, o repórter Jerônimo Moraes fazia uma entrada ao vivo para o Jornal da Cultura 1ª Edição. A apresentadora Gabriela Mayer chamou o repórter mas eles não percebeu que já estava no ar quando soltoum palavrão.

“Boa tarde, Jerônimo, muita gente por aí?”, perguntou a apresentadora. O repórter, que ainda não estava preparado para entrar no ar, não escutou a colega e disparou ao vivo: “Aí tá foda, hein”, ainda com a câmera sendo posicionada para o link, aparentemente falando com o cinegrafista.

Imediatamente a TV Cultura tirou a imagem de Jerônimo e Gabriela alegou que estavam passando por problemas técnicos:

“A gente teve um probleminha, daqui a pouquinho a gente tenta conversar com o Jerônimo para saber como é que está a situação de quem sai de São Paulo pelo Terminal Rodoviário do Tietê”.

O repórter não foi mais chamado para fazer a entrada no telejornal. A TV Cultura editou o vídeo disponiblizado no Youtube, mas é possível perceber o momento da gafe.

Assista:

Veja o momento da gafe:

Repórter fala palavrao ao vivo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade