O Rei do Gado

Exibida originalmente entre 1996 e 1997, O Rei do Gado, novela de Benedito Ruy Barbosa, foi a eleita pela Rede Globo para celebrar os 50 anos da emissora, comemorados em 2015.

Com 209 capítulos, a trama já foi reprisada em 1999 na Globo e em 2011 no canal Viva. Agora, pela quarta vez, o publico vai poder se deliciar com a história da rivalidade entre os Mezenga e os Berdinazzi, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir desta segunda-feira (12).


Um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional, O Rei do Gado registrou altos índices de audiência em todas as vezes que foi exibida. Na exibição original alcançou medias superiores a 50 pontos e na reprise em torno de 30 pontos.

O Rei do Gado conta a história de amor do pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e da boia-fria Luana (Patricia Pillar), descendentes de famílias rivais de imigrantes italianos. Nas duas primeiras semanas, a novela será exibida depois da reprise de Cobras & Lagartos.

No elenco estão grandes nomes como Patrícia Pilar, Antônio Fagundes, Vera Fischer, Fábio Assunção, Raul Cortez, Eva Wilma, Glória Pires, Silvia Pfeifer entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui