Marília Gabriela deixa o SBT

Publicado em 20/01/2015

Gabi

O SBT convocou nesta terça-feira (20) uma coletiva de imprensa de última hora, para anunciar que Marília Gabriela deixa a emissora após seis anos de contrato. A jornalista apresentava semanalmente, na madrugada de domingo para segunda, o De Frente com Gabi, um dos mais prestigiados programas de entrevista da televisão. A última edição da atração vai ao ar no dia 22 de fevereiro.

“Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito. Cuidadosamente, a direção do SBT, com o (Fernando) Pelégio encabeçando, decidiu convocar essa coletiva para não haver qualquer distorção de fatos. Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do ‘De Frente Com Gabi’. Eu resolvi parar e foi uma coisa que amadureci do começo do ano passado para cá. O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses que quero me dedicar esse ano. Esperei, pesei, fiz ‘o diabo’. Conversei com filho e ontem, afinal, decidi”, disse Marília Gabriela.

O diretor de planejamento artístico do canal, Fernando Pelegio, disse: “Há seis anos temos um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi casou e descasou conosco. Foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é”.

Marília Gabriela vai se dedicar à peça Vanya e Sonia e Masha e Spike, com direção de Jorge Takla, que já está ensaiando, a uma série no canal a cabo GNT e a um livro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade