Diretor Ricardo Perez deixa o SBT

Publicado em 27/01/2015

Ricardo Perez

Após mais de 10 anos de parceria, Ricardo Perez, diretor do Esquadrão da Moda, no SBT, deixa a emissora. A informação foi revelada pelo próprio Ricardo em seu perfil no Facebook.

Nos últimos anos Ricardo Perez foi responsável por diversos projetos de sucesso do SBT, como ele mesmo cita, dirigiu SuperNanny, Esquadrão da Moda, 10 Anos + Jovem, S.O.S Casamento, entre outros.

Na postagem ele comenta: “E assim, de forma surpreendente, encerra-se uma grande parceria de mais de 10 anos (com um pequeno intervalo de 2 meses). Apenas quero agradecer a todos aqueles que, direta ou indiretamente, me ajudaram a contar tantas histórias. E não foram poucas… Das crianças mais que birrentas do SuperNanny às moças mais que inadequadas do Esquadrão; das mulheres que amavam demais do S.O.S. Casamento às que se amaram de menos do 10 Anos + Jovem, entre outros tantos projetos. Meu muito obrigado à Família SBT, a todos os colegas e colaboradores! Um abraço apertado e um beijo carinhoso em cada um de vocês! Até breve!”

O motivo do fim do contrato de Ricardo Perez foi uma reformulação que o SBT fez na produção do Esquadrão da Moda. A emissora decidiu renovar a equipe, com quem Ricardo trabalha há anos. O diretor não concordou com a mudança e preferiu deixar o SBT.

Ricardo Perez ainda não tem nenhuma proposta de outra emissora, mas espera retomar em breve o trabalho, em uma nova oportunidade.

E não foi só Ricardo que ficou insatisfeito com a mudança no Esquadrão, segundo a colunista Janaína Nunes, do portal Yahoo, a demissão do diretor teria deixado a apresentadora Isabella Fiorentino furiosa. Segundo consta, a apresentadora ligou para o SBT e exigiu explicações, já que não foi consultada da demissão do colega.

Isabella deve continuar ao lado de Arlindo Grund no comando do Esquadrão da Moda, que agora ficará a cargo de Johnny Martins, que até então fazia parte da equipe de produção do Domingo Legal.

Em 2013, Ricardo Perez, em entrevista ao Observatório da Televisão, falou sobre seu trabalho no SBT.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade