Nicole Bahls protagoniza briga ao vivo no palco do Pânico na Band

Publicado em 02/12/2014

nicole bahls

A integrante do Pânico, Nicole Bahls, protagonizou um bate-bocas ao vivo no palco do Pânico na Band, na noite do último domingo (30). Tudo ocorreu quando Emílio Surita comunicou ao público que iria participar do concurso Taça Libertadores do humor e assim teria que ir se caracterizar de um personagem que imitaria no final do programa.

Ao deixar a bancada da atração o apresentador perguntou à plateia qual integrante da atração eles gostariam que ficasse no lugar dele apresentando o programa. A plateia começou a gritar o nome de Nicole Bahls, porém Emílio disse que quem manda no programa é ele e assim quem ficaria apresentando o humorístico seria a panicat Mary Gonzales, que estreou como panicat apresentando a atração e por sinal se saiu muito bem. No momento que a panicat assume a bancada do programa a câmera focaliza Nicole Bahls que fica visivelmente sem graça.

Em outro momento, Mary Gonzales pergunta para cada integrante do humorístico quem eles gostariam que Emílio Surita imitasse, quando faz a pergunta para Nicole ela responde de maneira grosseira, dizendo que prefere não opinar, outros integrantes da atração respondem que a inveja é dura, referindo–se a Nicole Bahls, Mary Gonzales fala para Nicole que a educação é sua e cada um mostra a educação que tem.

Durante todo o resto do programa Nicole Bahls permaneceu isolada dos outros integrantes e não abriu mais a boca. Posteriormente postou em seu Twitter algumas mensagem enigmáticas , entre elas disse que tudo na vida tem um ciclo e acaba-se de encerrar um ciclo em sua vida, deixando entender nas entrelinhas que estaria deixando o programa, porém não afirma claramente que deixou a atração.

A Band não confirma a saída da repórter do Pânico. Em contato com Nicole Bahls ela afirma que não deixou a atração e disse que as mensagens postadas em sua rede social é referente a sua cachorra que faleceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade