Conheça quem é a verdadeira Marjorie Estiano

Publicado em 18/12/2014

Nos últimos dias Marjorie Estiano virou o assunto mais comentado no mundo televisivo ao ter que substituir repentinamente a atriz Drica Moraes na novela Império.

Em uma recente palestra da atriz em São Paulo ela revelou detalhes de sua carreira. O que poucos sabem é que a atriz que esbanja talento interpretando a personagem Cora de império é tímida na vida real. Marjorie Estiano é do tipo tímida assumida, porém sua timidez não atrapalha sua carreira artística. A jovem atriz consegue separar sua timidez da vida real com as personagens que interpreta.

Marjorie sempre foi atriz, desde criança, estudou teatro em Curitiba, sua cidade natal , paralelamente ao teatro a atriz sempre cantou. Para seguir carreira na TV, que sempre foi um sonho, mudou-se para São Paulo no ano de 1999 e cursou interpretação para teatro e TV na Escola de Atores Wolf Maya e dai para frente foi aprovada em um teste para Malhação e posteriormente emplacou a novela Páginas da Vida, interpretando a personagem Marina.

Na época que cursava interpretação em São Paulo, paralelamente começou a cursar música em uma conhecida faculdade de São Paulo, mas segundo a atriz acabou desistindo da faculdade de música, pois estava passando para o semestre seguinte e aprendendo pouco e não estava sendo bom.

Marjorie Estiano é do tipo de atriz que segue uma carreira de cantora paralela a atuação, mas não gosta de ser conhecida como uma ‘atriz/cantora’ e sempre recusa personagens que sejam cantoras, pois não gosta de ficar associada a sua outra profissão, pois teme em ser chamada para fazer personagens que tenham que cantar em cena. Assim gosta de separar a atriz da cantora, como se fossem duas pessoas distintas.

Marjorie Estiano afirma não ser acomodada, embora seja contratada da Rede Globo, sempre correu atrás de novos personagens, chegando a pedir oportunidades em filmes de alguns diretores conhecidos. Sempre que sabe que algum diretor de cinema está produzindo um filme entra em contato com o diretor para se oferecer para fazer algo no filme, já que a maioria dos atores de televisão acabam sempre fazendo o mesmo tipo de personagem e gosta de fazer personagens diversificados.

A atriz revelou que quando estreou na televisão interpretando Natasha em Malhação o assédio do público adolescente era muito grande e chegava a se espantar com tanto assédio. Já em novelas para o público adulto existe o assédio do público, porém é bem menor e mais contido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade