The Bachelor, o reality show que nunca estreia

Publicado em 04/11/2014

the bachelor

A Rede TV! começou a fazer as primeiras chamadas do reality show The Bachelor em janeiro de 2013, nos anúncios a emissora divulgava o endereço eletrônico para as interessadas se inscreverem, mais de um ano depois o programa ainda não saiu do papel.

A produção do programa esfriou, no final do primeiro semestre de 2014 viram que as candidatas inscritas não tinham o perfil do programa e decidiram ir em busca de modelos através de agências, sem falar nas famosas que convidaram para participar da atração, mas a maioria das convidadas recusaram o convite do programa.

Em Agosto de 2014, o consultor de etiquetas Fábio Arruda foi contratado pela emissora para ser o apresentador e passou a frequentar os programas da casa para divulgar a atração, The Bachelor estrearia na segunda quinzena de setembro desse ano. O mês acabou e o programa não estreou.

Um dos motivos que fez a emissora adiar mais uma vez a estreia do reality show, foi que estavam tentando fazer uma parceria com alguma TV a cabo, ou seja, a emissora a cabo teria o direito de retransmitir a atração, porém não conseguiram fechar a parceria.

Na última segunda-feira (03), a Rede TV! colocou no ar, mais uma vez novas chamadas da atração, porém não divulgou a data de estreia.
De fato a emissora não tem um planejamento eficaz, não deveria colocar no ar chamadas do reality show sem ter a certeza de que o programa vai estrear, assim a emissora perde a credibilidade diante de seus telespectadores, pois lança um produto que ainda não existe e soa como propaganda enganosa.

The Bachelor é um reality show de confinamento, em que um homem rico tem que escolher entre 50 pretendentes para ser sua namorada. O programa já foi exibido em mais de 50 países.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade