SBT fatura prêmios com Chiquititas e The Noite


SBT Promax

O SBT faturou três prêmios no Promax Latin América, premiação que consiste em escolher e laurear os melhores trabalhos promoção marketing, design e criatividade visual na TV.

O canal de Silvio Santos garantiu dois troféus de ouro nas categorias mais importantes da competição. Com a audiência em alta, acima dos 10 pontos de média, Chiquititas também está fazendo bonito fora da telinha.


A novela do SBT ganhou o prêmio de Melhor Abertura de Programa, desbancando as aberturas do GP do Brasil de Fórmula 1, da Globo e a abertura da minissérie José do Egito, da Record.

O The Noite faturou o prêmio na categoria Campanha Promocional, com o lançamento do talkshow com Danilo Gentili. Nesse quesito o SBT venceu trabalhos da Telemundo, Discovery Channel e ESPN International.

O terceiro troféu foi de bronze na categoria Campanha Promocional, com o spot do Pronunciamento do Presidente do Programa The Noite.

Os trabalhos vencedores foram realizados internamente no SBT, pela a equipe do Departamento Artístico, liderado por Daniela Beyruti e Fernando Pelégio.