SBT comemora 33 anos com novidades


sbt 33 anos _observatorio da televisao

O SBT completa 33 anos de fundação na próxima terça-feira (19). Para festejar a data, a emissora apresenta várias novidades aos telespectadores. Um delas é a campanha institucional ‘Quem compartilha felicidade, multiplica’, que tem como objetivo de incentivar as pessoas a compartilharem aquilo que as deixam felizes.

“Identificamos que a emissora tem forte engajamento junto ao público, que compartilha e multiplica em diferentes meios o nosso conteúdo. A campanha é sobre essa relação dinâmica e verdadeira que o SBT conquistou e fortaleceu ao longo dos anos”, explica Glen Valente, diretor comercial e de marketing da emissora.


Outra surpresa será a apresentação da nova logomarca que é assinada pela agência Publicis Brasil e o departamento de Criação Visual do SBT. No novo design, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução do canal. O lançamento da campanha publicitária e do logo vai acontecer durante o programa da Eliana no próximo domingo (17).

A emissora também prepara estreias de vários programas. O primeiro deles é Esse Artista Sou Eu, que entrará na grade do canal no dia 25 de agosto, às 23h. Na atração, cujo formato já ganhou versão em mais de 50 países, terá a presença de oito artistas que vão assumir identidades de grandes estrelas da música nacional e internacional. Com a apresentação de Márcio Ballas, a primeira temporada da produção brasileira vai reunir no elenco o ex-RBD Christian Chávez, Léo Maia, ex-Rouge Lissah Martins, Marcelo Augusto, Rosemary, Vanessa Jackson e Syang.

A segunda temporada do Festival Sertanejo será outra novidade da programação do SBT. Helen Ganzarolli, o cantor Pedro Leonardo e a dupla Hugo e Thiago vão continuar na apresentação da produção, que nesta temporada contará com o reforço da dupla Chitãozinho e Xororó. A atração está prevista para estrear no dia 20 de setembro e tem como intuito buscar a melhor voz sertaneja do Brasil.