Série O Andar de Baixo chega ao canal Warner

Publicado em 22/07/2014

O Andar de Baixo_observatorio da televisao

A Warner passa a exibir nesta terça-feira (22), às 20h25, a série O Andar de Baixo. Com 10 episódios, a produção criada por Bill Lawrence, de Scrubs e Greg Malins, de How I Met Your Mother e Friends, conta a história de Brody (Skylar Astin), um jovem promissor do mundo corporativo, e Jennifer (Briga Heelan), uma bela mulher que trabalha na área de manutenção predial.

Na trama, Brody e Jennifer vão passar uma noite juntos, e acreditam que depois do encontro não se encontrar mais. No entanto, os dois descobrem que trabalham no mesmo prédio e voltam a ser envolver.

Mas o casal vai enfrentar muitos obstáculos para manter o relacionamento. Uma das pessoas a se opor ao romance é Sr. Mansfield (John C. McGinley), patrão de Brody. A outra são os colegas de trabalho, especialmente, Harvard (Rory Scovel), um dos melhores amigos de Jenny e, mesmo não admitindo, está perdidamente apaixonado por ela.

O elenco da comédia conta ainda com Threepeat (Rene Gube), empresário e companheiro de aventuras de Brody; Derrick (James Earl), é encarregado de materiais e nutre uma paixão por Tori; e Tori (Alexis Knapp), trabalha com Jennifer e adora uma balada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade