Novo logo SBT

Em agosto o SBT comemora 33 anos e para celebrar a data uma das novidades da emissora é o lançamento da nova logomarca. O novo símbolo do canal de Silvio Santos será mais moderno e alinhado com o atual momento do SBT. A estreia da nova logomarca está agendada para 17 de agosto, mas o símbolo já foi apresentado nessa sexta-feira (18), em Salvador, na Bahia, durante o Encontro de Rede, evento que reúne executivos da emissora em todo o Brasil. A agência Publicis Brasil é quem assina a criação da nova logomarca em parceria com o departamento de criação visual do SBT.

No novo logo, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora. “Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis. “Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior”, declara Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT.

“O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Por isso, acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora”, acrescenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma BOSTA, com tudo que o SBT faz, aliás! Depois não sabem por que levam pau no cu na audiência, mesmo com as MERDAS feitas pela concorrência ultimamente. Não sei como alguém ainda suporta aquele mala do Ratinho e aquele MEGA-CADUCO do Sílvio Santos!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui