Elke Maravilha detona Silvio Santos

Publicado em 11/07/2014

Elke Maravilha

Silvio Santos é quase uma unanimidade entre o público e seus funcionários. A maior parte das pessoas que já trabalharam com o dono do SBT dizem que ele é o melhor patrão que pode existir. Justo e honesto ele é visto como um empresário com senso de humanidade impar. Mas nem todo mundo pensa assim, uma das pessoas que trabalhou com Silvio no passado, a ex-jurada do Show de Calouros, Elke Maravilha, não perde a oportunidade de criticar o apresentador.

Dessa vez foi durante entrevista no programa Agora é Tarde, com Rafinha Bastos, na Band. Elke não poupou críticas a Silvio Santos e disse que ele não tinha respeito com os jurados de seu programa. Por outro lado, ela é só elogios com Chacrinha, com quem também trabalhou.

“O Silvio Santos era um patrão. Nunca conversávamos e de vez em quando ele tinha um tipo de desrespeito com o Pedro de Lara, por exemplo. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, mas também não gosto de grosserias. Respeito é bom. Já o Chacrinha era como um pai. Ele é atemporal e nunca foi desrespeitoso. Ele sempre foi um pai. Chacrinha era um painho e Silvio Santos era patrão”, falou a ex-jurada.

Essa não é a primeira vez que Elke fala do desrespeito de Silvio para com os colegas de trabalho. Em outra ocasião ela disse não sentir a menor falta do ex-patrão. “Sinto saudades do Chacrinha, do Silvio Santos não sinto a menor falta. Gosto de respeito”, dispara ela.

Resta saber o que de tão grave Silvio Santos fez para Elke Maravilha, já que o dono do SBT é tão admirado pela maioria dos funcionários e artistas da TV brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade