Datena apresenta Brasil Urgente de cueca

Publicado em 11/07/2014

Datena_ observatorio da televisao

Depois de apostar que ficaria de cueca no Brasil Urgente, caso o Brasil fosse eliminado da Copa do Mundo de 2014, José Luiz Datena cumpriu a promessa. Na edição desta quinta-feira (10), o apresentador apareceu na atração da Band de samba-canção nas cores da bandeira da Alemanha.

“Não sou político, mantenho minha palavra. Mas é uma coisa lamentável ter que usar isso. Quer saber de uma coisa? Está um frio desgraçado aqui e é capaz de eu morrer de pneumonia”, disse Datena.

O apresentado ainda falou sobre a derrota da seleção brasileira para a equipe alemã na última terça-feira (8). “Isso é sinônimo do sacode que tomamos da Alemanha. Perder de 7 é uma vergonha. Felipão nos deixou de cueca e ainda tem gente que diz que ele pode ficar. Isso é uma piada.”

E Datena também revelou para quem vai torcer para conquistar o Mundial. “Essa cueca é em homenagem a Alemanha. Se Deus quiser, eles vão ganhar da Argentina. Depois de ter sido humilhado na semifinal e ver a Argentina ganhando aqui seria demais. Teríamos que mudar de país.”

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade