Vitória estreia na Record com Thalia na trilha sonora

Publicado em 02/06/2014

Novela Vitória

A nova novela da Record, Vitória, que estreia nessa segunda (2), substituindo Pecado Mortal, vai contar com Thalia na trilha sonora. A cantora mexicana, famosa por suas novelas exibidas no SBT, deve cantar a música “Manias” em espanhol e português.

Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Vitória tem entre os cenários principais o Haras Altacyr Ferreira.

A autora Cristianne Fridmann, apostou em diferentes abordagens para envolver o espectador de Vitória. Assuntos como o trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes, são alguns dos temas polêmicos presentes na novela.

Dirigida por Edgard Miranda, Vitória tem como protagonistas Diana (Thais Melchior) e Artur (Bruno Ferrari). No elenco ainda estão Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos.

Enredo



Na pista de treinamento, Diana (Thais Melchior) monta Vitória, e Felipe (Eduardo Pires) monta Gregory. Apaixonados pelo hipismo e pelos animais, ambos ficam estarrecidos quando um incêndio criminoso consome o haras. A suspeita recai sobre o dono do Haras Arminho, Artur (Bruno Ferrari), filho do primeiro casamento de Gregório (Antonio Grassi), que também é pai de Diana.

Artur sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seu pai se separou de sua mãe, Clarice (Beth Goulart), e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. 

Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Ele seduz Diana, supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade