Gugu

Ao que tudo indica, a novela “volta Gugu” já tem um desfecho. O apresentador, que está for a do ar desde 2013, quando deixou seu programa aos domingos na Record, deve mesmo retornar para o canal do bispo Macedo.

Segundo o colunista Lauro jardim, da revista Veja, Gugu já teria acertado um contrato com a Record, para apresentar um talk show, dessa vez durante a semana.


O programa, ainda sem nome divulgado, será produzido pela produtora de Gugu e comprado pela Record. A atração deve ir ao ar as terças e quintas, por volta das 22h30 à meia noite, no horário em que hoje é exibido o Aprendiz.

Seu salário também não será os mesmos 3 milhões que ganhava anteriormente da emissora. O programa deve estrear no início do próximo ano.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que vai para redetelevisão RECOD,eu não assisti ela mesmo como não assisti mais tv aberto,só assisto hoje em dia televisão a cabo,televisão aberto os programas são horrivel.

  2. Esse BOSTA de volta à TV… Lamentável! Por um lado, nos livramos da Xuxa, hpa quem diga que o ASNO do Faustãoe stá próximo da aposentadoria e esse veado de cabelinho de “vem-cá-meu-puto”, sensacionalista nojento, hipócrita e mau caráter como aquele narigudo do Huck volta à TV? Puta que pariu, hem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui