Galã global já feste teste para participar da novela Rebeldes no SBT

Publicado em 02/06/2014

Marcos Pigossi é considerado um dos principais galãs da Globo na atualidade. O jovem emplacou várias novelas no horário das sete, participou de Fina Estampa, novela das nove e, está prestes a protagonizar uma trama das seis, a novela Boogie Oogie. Mas o que pouca gente sabe é que antes de estrear na Globo o ator havia feito testes para ser um dos adolescentes da novela teen Rebeldes.

O SBT pretendia fazer uma versão nacional da novela mexicana, houve adaptação de textos para o Brasil e a emissora realizou testes para compor o elenco da trama, porém a novela não saiu do papel, pois a Televisa detentora dos direitos originais da trama não aprovou a adaptação dos textos e o SBT teve que engavetar o folheteen e mais tarde exibir a trama mexicana, que foi exibida pela primeira vez na emissora no ano de 2006.

Marcos Pigossi havia feito testes para um dos personagens da trama, mas como a novela foi engavetada o ator acabou não estreando no SBT e em 2004 estreou na Globo, na minissérie Um só coração, mas teve seu auge em 2009 na novela Caras & bocas com o personagem Cássio, que inclusive está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade