Encontro homenageia Michael Jackson e ignora suposta falsa morte


Encontro

O Encontro com Fátima Bernardes prestou uma homenagem, na manhã da última quinta-feira (25), ao cantor Michael Jackson, celebrando os 5 anos da  morte do astro.

O programa de Fátima Bernardes trouxe convidados, artistas globais e covers do cantor ao palco da atração e em nenhum momento o matinal citou a polêmica abordada pela Record que o rei do pop poderia estar vivo.


No início de abril os programas Balanço geral e  Domingo Show levaram até ao palco dos respectivos programas Dirceu Jackson que é fã do cantor e que afirmou e mostrou vídeos e fotos que segundo ele Michael Jackson estaria vivo.

Afirmando que o cantor forjou a própria  morte para fugir dos holofotes e não ter que pagar suas dívidas. O assunto ganhou repercussão mundial, virou notícia no mundo inteiro e o vídeo da revelação do fã do cantor bateu recordes de visualizações no Portal R7, ultrapassando 7 milhões de acessos.

Como o fato não foi descoberto pela Globo, o programa de Fátima Bernardes decidiu ignorar a polêmica e não entrou no assunto da falsa morte do cantor.