Em Família: revelado o segredo de Miss Lauren

Publicado em 23/06/2014

Miss Lauren e Mateus

Em abril de 2014 o Observatório da Televisão levantou a hipótese da personagem Miss Lauren (Beth Gofman), de Em Família, estar escondendo um segredo sobre seu passado. Na ocasião, o site sugeriu que a megera poderia ter uma affair com um rapaz bem mais novo, ou ser mãe solteira de um jovem.

Leia: Em Família: personagem de Beth Gofman pode ter affair com jovem rapaz

Agora, com o desenrolar da novela, o mistério enfim será revelado, provavelmente no capítulo de sábado, 28 de junho. Guardado a sete chaves, em um momento de fragilidade, Miss Lauren revela que tem um filho. Pensando que vai morrer, a coordenadora do lar de idosos contará ao médico Felipe (Thiago Mendonça) que se tornou amarga depois que teve um romance proibido com um seminarista, do qual gerou, Mateus (Tiago Martelli).

Doente, ela pedirá a Neidinha (Elina de Souza) para chamar seu filho, que mora nos EUA, com uma tia. As gravações aconteceram no último sábado (21). Até então os velhinhos acreditavam que ele era uma amante de Miss Lauren. Até o final de Em Família novidades devem acontecer.

Miss Lauren seria uma das grandes vilãs da novela, mas aos poucos foi perdendo espaço no folhetim. Agora, o autor retoma sua história para dar um desfecho.

Já ao lado do filho, a personagem de Beth Gofman se mostra arrependida. “A gente vai levando a vida, meu filho, um dia depois do outro, e não se dá conta. É preciso que alguma coisa mais grave aconteça para que a gente sofra um baque e se dê conta de si. Mas eu preciso falar. Não quero morrer sem me entender com você”, dirá ela ao jovem.

“Quero só que me livre da minha pena, sendo detentor do segredo que guardei por tantos anos. Não posso levar ele comigo, já que envolve a vida do meu filho. Sim, esse rapaz que você viu aí fora. Meu filho. Fruto de um romance proibido com um seminarista”, contará.

“Você não imagina a culpa que carreguei esses anos todos, vivendo em pecado por quase ter desvirtuado um homem de Deus. Mas pelas notícias que tive, ele seguiu na igreja e nunca mais o vi”, falará ela, dizendo em seguida que por isso viveu em penitência, livrando-se de tudo que a fazia feliz.

Só depois de descobrir o segredo é que o médico vai deixar claro para paciente que seu estado não é grave e que ela não corre risco de morte. “Estou aqui com seus últimos exames. Está com a imunidade baixa, precisa tomar umas vitaminas para se fortalecer. E sua questão respiratória evoluiu para uma leve pneumonia, por isso essa sensação de grande mal-estar. Mas isso a gente resolve tranquilamente”, avisará o médico.

Sabendo que não vai morrer, Missa Lauren volta a ser a maligna de sempre e acusa o médido de ter aproveitado de sua fragilidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade