Dedé Santana tem contrato vitalício com a Globo

Publicado em 03/06/2014

Dedé Santana

O ex integrante de Os Trapalhões, Dedé Santana, revelou na noite do último domingo (01), em entrevista ao programa Pânico na Band, que possui contrato vitalício com a Globo.

Dedé Santana revelou ainda que sente falta de atuar no cinema, já que não surgem mais convites e sente-se desprestigiado, pois não recebe nenhum convite para participar de festivais de cinema, já que participou de inúmeros filmes na época de Os Trapalhões.

O humorista afirmou que não pretende migrar para outra emissora, caso haja algum convite, pretende continuar na Globo, mesmo estando fora do ar, já que seu contrato com a emissora é vitalício e depende do salário que é pago pela emissora. Revelou ainda que aos finais de semana faz participações em espetáculos de circo em todo o Brasil.

Dedé Santana afirmou que nunca brigou com Renata Aragão, contrariando boatos e que sempre teve uma boa relação com o trapalhão e que nunca sentiu-se um humorista, apenas preparava a cena para que os outros integrantes de Os Trapalhões fizessem a graça.

O humorista está fora da TV desde o início de 2013 quando saiu do ar o humorístico As Aventuras do Didi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade