Canal Bio estreia duas séries nesta quinta-feira


series Bio _ observatorio da televisao

O canal Bio passa a exibir hoje (05), as séries Devious Maids e Drop Dead Diva. Em sua segunda temporada, Devious Maids, produzida por Eva Longoria e Marc Cherry, conta a história de cinco empregadas que trabalham na casa de milionários em Beverly Hills.

Na trama, Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Dania Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes) vão unir forças para desvendar o assassinato de uma colega de trabalho na casa de seus patrões. O seriado vai ao ar às 22h30.


Em seguida será a vez da estreia da terceira temporada de Drop Dead Diva. Na atração criada por Josh Berman , Deb (Brooke Elliott), é uma jovem linda, aspirante a modelo, porém burra. Após sofrer um acidente de carro fatal, ela reencarna no corpo de Jane, que é uma advogada inteligente e gordinha.

O elenco de Drop Dead Diva conta ainda com Teri ( Margaret Cho), assistente jurídica e amiga de Jane; Grayson (Jackson Hurst), noivo de Deb que acaba se apaixonando por Jane; Stacy (April Bowlby), ex-modelo e atriz, na história ela será a melhor amiga de Jane e sua colega de quarto; Kim (Kate Levering), advogada e inimiga de Jane; Owen (Lex Medlin), juiz que se apaixona por Jane; e Paul (Justin Deeley), que será o anjo da guarda de Jane.

A série que tem seis temporadas com 74 episódios produzidos, começa às 23h30.