Café com Jornal completa um mês em crescente audiência

Publicado em 05/06/2014

Há um mês no ar, o Café com Jornal tem agradado ao público e a Band. Apresentado por Luiz Megale e Aline Midlej o noticiário matinal, exibido de segunda a sexta, das 6 às 9h, tem levantado a audiência da Band.

No dia 5 de maio e em sua primeira semana de exibição, o Café com Jornal teve baixos índices de audiência, na casa dos 0,5 ponto, mas com o passar dos dias e a boa aceitação do público, repercussão nas redes sociais e na imprensa, o telejornal, que tem como editor-chefe Ricardo Arcon, ex-Playboy, subiu na audiência e tem registrado médias na casa de 1 ponto.

Parece pouco, mas este é um número bastante expressivo para os padrões da Band. Anteriormente, com o Primeiro Jornal, a emissora mal conseguia pontuar no Ibope, chegando a traçar no horário.

A revista eletrônica, que também conta com um time de colunistas, em alguns momentos tem alcançados picos de quase 2 pontos e já incomada a concorrência. Na média geral, o telejornal ocupa a quarta posição no ranking do Ibope, atrás de Globo e Record que se revezam na liderança e SBT que tem mantido o terceiro lugar.

O Café com Jornal inova ao trazer para a TV brasileira um estilo mais dinâmico de apresentar um noticiário, com a agilidade peculiar do rádio, o jornal une os canais do Grupo Bandeirantes, utiliza os recursos de links e helicóptero ao vivo, tudo para levar ao telespectador a informação precisa e objetiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade