Vídeo Show faz mudanças mais ainda amarga baixa audiência

Publicado em 05/05/2014

otaviano

Nesta segunda-feira (05) o programa Vídeo Show da Rede Globo realiza mais algumas mudanças em seu formato. Desde a estreia de Zeca Camargo na atração, em novembro do ano passado, o programa não tem dado tranquilidade para os diretores da emissora que tem amargado a perda da audiência para o programa Balanço Geral da Record.

As intensas mudanças visa fazer as alterações necessárias que foram detectadas na pesquisa de opinião realizada pela própria Globo junto ao público. O excesso dos gritos de Zeca Camargo dentro do estúdio com plateia recebendo artistas da emissora foi apontado com a parte mais chata do programa. E por isso, matérias mostrando os bastidores foram novamente intensificadas, minando cada vez mais a participação de Zeca Camargo.

Neste desenrolar Otaviano Costa, como repórter da atração vem se destacando. Mesmo a audiência ainda não correspondendo, o marido de Flávia Alessandra tem ganhado espaço no Vídeo Show.

Além de quadros como No Maravilhoso Mundo do Projac e entrevistas com os artistas, Otaviano ganha agora a apresentação do game show 8 ou oitocentos no mesmo ambiente de estúdio com plateia. A ideia é dar prêmio para os fanáticos por TV que sabem de tudo sobre o mundo da Globo.

Zeca Camargo segue como repórter ouro nas entrevistas com os artistas da emissora, além de apresentar também a nova atração que vai selecionar o garoto protagonista da nova novela das seis da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade