Ticiane Pinheiro protagoniza mais uma bizarrice no Programa da tarde

Publicado em 14/05/2014

Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Brito Jr., Alexandre, Programa da Tarde

Ticiane Pinheiro pode ser considerada a melhor atração do Programa da Tarde no quesito bizarrice, seu excesso de espontaneidade rouba a cena no programa. Primeiro dançou pole dance, depois dançou o famoso quadradinho de 8, tornando-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na época.O vídeo que ela aparece dançando quadradinho de 8, tem quase 2 milhões de acesso no Youtube.

As bizarrices de Ticiane Pinheiro não param por aí, na tarde de segunda (12), ela protagonizou mais um excesso de espontaneidade no Programa da Tarde e acabou roubando a cena na volta de Ana Hickman.O assunto era maternidade e quando estavam falando de bebês Ticiane soltou a seguinte frase:”Ai como a gente sente falta dessa fase de bebezinho. Bem que dizem que o cocô do nosso filho parece até perfume.Quando ia ao shopping, eu sentia falta do cocô da minha filha!”. Ana Hickmann assustada com a declaração de Ticiane, disse ‘Ah não Tici!Calma, calma…”

De fato Ticiane Pinheiro consegue atrair todos holofotes para ela, conseguiu até ofuscar a volta de Ana Hickmann no seu retorno da licença maternidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade