Segunda Dama é a nova série da Globo

Publicado em 15/05/2014

Segunda Dama _ observatorio da televisao

A Globo passa a exibir nesta quinta-feira (15), logo após A Grande Família, a série Segunda Dama. Com nove episódios, a trama escrita por Heloisa Perissé, Paula Amaral e Isabel Muniz, conta a história das gêmeas Analu e Marali (Heloísa Perissé).

No enredo, as irmãs se separam aos nove anos, após a perda do irmão. Nesse intervalo, Analu casa com Paulo Hélio (Dan Stulbach), herdeiro dos frigoríficos Garcez. Marali sobrevive vendendo sacolé no Piscinão de Ramos junto com Edinéia (Elizângela Vergueiro).

Na estreia do seriado, as gêmeas vão trocar de papel no dia de seus aniversários. A decisão de inverter a identidade parte de Analu, por está descontente com sua vida. Já vivendo a vida da irmã pobre, Analu vai ter que se adaptar a acordar cedo para trabalhar. Enquanto, Marili terá que lidar com os ataques de ansiedade e pânico do marido e a volta do filho Greg (João Pedro Zappa), depois de fugir do colégio interno.

O elenco de Segunda Dama conta ainda com as domésticas de Analu, Ditinha (Zezeh Barbosa) e Ceição (Carolina Pismel); Kaike (José Loreto), aspirante a ator e amante de Analu; Zilda (Hermila Guedes), mãe das gêmeas; Sarah Garcez (Laura Cardoso), mãe de Paulo Hélio; Edmúcio (Helio de La Peña), bandido do morro e e-x namorado de Marili; e Tito (Fabio Lago), comparsa de Edmúcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade