SBT tem 4.500 câmeras escondidas no seu arquivo de imagens

Publicado em 13/05/2014
As câmeras escondidas ou pegadinhas sempre foram uma tradição dos programas de Silvio Santos. Existem desde o surgimento da emissora em 1981. O SBT foi a pioneira no Brasil em produzir pegadinhas e hoje a emissora de Silvio Santos possui em seu arquivo de imagens 4.500 câmeras escondidas, porém a emissora continua produzindo novas pegadinhas.

A informação foi anunciada no Programa Silvio Santos do último domingo (11) que afirmou que a cada programa vai reprisar 10 câmeras escondidas  e com isso o público vai demorar cerca de 08 anos para ver todas pegadinhas que constam no arquivo do SBT. Sem falar nas inéditas que são exibidas esporadicamente na atração. O apresentador esqueceu de mencionar que os telespectadores podem ver praticamente todas câmeras escondidas no Youtube, já que a maioria está disponível no site.

Atualmente as pegadinhas estão em alta no dominical de Silvio Santos, quando são exibidas o programa atinge a vice-liderança isolada, porém houve uma época, no final dos anos de 1990, que as famosas pegadinhas ficaram desgastadas devido à exibição em excesso que ocorreu na época, todas as grandes emissoras exibiam pegadinhas nos seus programas, inclusive o Domingão do Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade