SBT dispensa a Supernanny

Publicado em 29/05/2014

Supernanny dispensada pelo SBT

Após oito anos no ar e nove temporadas inéditas, o SBT dispensou a pedagoga e educadora argentina, Cris Poli, mais conhecida como a Supernanny.

A emissora, que ainda exibe aos sábados reprises do reality, não pretende produzir novas edições da atração, por isso não renovou o contrato da famosa e temida Supernanny.

Segundo o site R7, a própria Cris Poli confirmou que foi dispensada pelo SBT. Ela ainda afirmou que não há previsão para a produção de episódios inéditos.

A assessoria de imprensa da emissora esclareceu que o contrato da Supernanny havia chegado ao fim desde o término das gravações do programa, em 2013. Mas as portas do SBT estão abertas para projetos futuros.

O formato Supernanny, produzido originalmente na Inglaterra, foi adquirido pelo SBT e estreou na emissora em 2006, com grande sucesso e repercussão. Dirigido por Ricardo Perez, a atração que mostra como os pais devem educar os filhos, já foi exibido em diversos dias e horários sempre com boa audiência.

Em algumas temporadas o programa Supernanny chegou a alcançar audiência superior a 10 pontos e picos de liderança no Ibope. Atualmente, já desgastado, o reality não passa de 5 a 6 pontos, o que ainda é considerado um bom número. Por conta disso o SBT deve seguir com as reprises por tempo indeterminado.

Além de sucesso na TV, o Supernanny também rendeu excelentes frutos em licenciamento de produtos educativos e brinquedos. O programa também levou Cris Poli a ser reconhecida nacionalmente como especialista em educação e por conta disso ela lançou alguns livros sobre o assunto, que são sucesso de vendas. Ela também participa de palestras e eventos por todo o país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade