César Filho SBT Manhã

Uma cirurgia no joelho de César Filho adiou os planos do SBT de lançar o novo telejornal matinal comandado pelo jornalista na emissora. À frente do SBT Manhã das 7h às 9h, César saiu de licença na última sexta-feira (16) e só deve retornar em 15 dias, durante esse perído, Neila Medeiros apresenta o noticiário.

Com esse atraso, o programa só deve estrear após a Copa. Sem nome e cenário definidos, a nova atração sofrerá alterações em relação ao telejornal já existente para ganhar publicidade, proibida nos noticiários nacionais da emissora (algumas edições locais fazem merchandising). Além das notícias do dia, a revista terá entrevistas ao vivo e um quadro com reprises de programas do SBT.

1 COMENTÁRIO

  1. Outra iniciativa bem bacana do SBT em introduzir uma revista eletrônica, para que assim a emissora possa de alguma trazer criatividade, ousadia, inovação, algo diferente dos outros programas ou até mesmo ser um mix, exemplo nos moldes de programas que fizeram sucesso no passado e trazê-lo com as tecnologias de hoje com requinte, humor, interação, novidade, pegando o gancho de notícias que virão do programa Notícias da Manhã.
    Já que o programa antecessor está dando o que falar aproveitar o link dele com a revista e assim promovendo-a. Não necessariamente o Notícias da Manhã deva virar uma revista eletrônica. Abaixo, vou sugerir uma escala de horário para que o SBT mantenha sua grade e assim agregando as dois novos programas.
    Sugestões para o nome da revista seguiria o mesmo esquema que sugeri sobre o programa que entraria na mesma linha do Vídeo Show, aonde os internautas no próprio site do SBT dessem sua opinião sobre prováveis nomes que a emissora tenha, pois acredito que o SBT pense sobre quem verá essa atração, focando em seu público.
    Eu sugerirei alguns nomes para essa revista eletrônica como fiz com a nota do nome provisório do programa nos moldes do Vídeo Show que é Vídeo Fama e também realizando uma montagem na programação para como o SBT poderia encaixar essa revista eletrônica.
    Nomes para possível revista eletrônica: Ao Seu Jeito, Melhor de Hoje, Jeito de Ser e quem poderia apresentar esse programa. Pensado na beleza, elegância, sofisticação voltado a mulher mesma antenada, Nadja Haddad, para noticiar os fatos que já pegará o gancho do Notícias da Manhã, porém também trazendo beleza Neila Medeiros que é uma excelente jornalista, mulher forte, determinada e pensar nas mulheres em questão de uma visão masculina, Arlindo Grund seria bacana, ele se encaixaria muito bem nesse segmento, mas outras opções: Di César, Marcelo Augusto, Alexandre Bacci que senão me engano faz reportagens. Nesse caso como mencionado Regina Volpato legal também, Sílvia Poppovic, mas pensei no casting que a emissora do homem do Baú já possui, mas se agregar outros para sua Rede, melhor ainda.
    Como mencionado farei uma sugestão de programação com a entrada de novas atrações do SBT, mantendo que o mesmo já possui
    06:00 ás 07:30 Notícias da Manhã
    07:30 ás 09:30 Revista Eletrônica
    09:30 ás 12:45 Bom dia & Cia
    12:45 ás 13:30 Eu a Patroa e as Crianças ou Um Maluco no Pedaço
    13:30 ás 14:15 Atração das Celebridades
    14:15 ás 15:15 Casos de Família
    15:15 ás 16:05 Esmeralda
    16:05 ás 16:55 Sortilégio
    16:55 ás 17:45 Bela a Feia
    17:45 ás 19:00 Chaves
    19:00 ás 19:30 Introduzir uma série
    19:30 ás 20:15 SBT Brasil
    20:15 ás 21:00 Chiquititas
    21:00 ás 21:50 Rebelde
    21:50 ás 22:50 Programa do Ratinho
    Fiz essa escala para manter o que o SBT já possui, tentando pensar nas outras emissoras também. Exemplo, assistimos um jornal de outra emissora num determinado tempo, porém o telespectador terá opção de ver outro, num outro horário, com possibilidades de notícias inéditas, é nisso que se deve focar. Trazer inovação, buscar notícias ou dar uma ênfase diferenciada na mesma notícia, pois o telespectador procura criatividade, inovação e pouco de ousadia, tendo esse principais ingredientes, a emissora conseguirá ter um índice de audiência bom com possibilidades de melhorá-lo.
    OBS: Sempre pensar no que o telespectador quer assistir, pensando assim, acredito que todas trabalharão de forma construtiva. Particularmente, fiz sugestões dos nomes devido a criatividade, realizando também a escalação dos horários da programação, para satisfazer a cúpula do SBT quanto ao telespectador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui