Luciana Gimenez passa mal durante Superpop ao vivo


Luciana Gimenez passa mal

Luciana Gimenez deu um susto nos telespectadores, plateia e convidados de seu programa, Superpop, na Redetv!, na noite dessa segunda-feira (26).

A pauta do programa era o respeito entre as religiões e entre os debatedores do assunto estavam líderes religiosos. Foi quando a entrevistada pastora Vivi Brunieri gritou por ajuda, apontando em direção ao local onde a apresentadora estava sentada junto da plateia: “Jesus, ajuda lá, gente”. Imediatamente o programa foi cortado e entrou um intervalo comercial.


Na volta do intervalo, Luciana não explicou o que aconteceu e estava com aparência abatida. Ao finalizar o programa, ela agradeceu aos convidados.

“Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando.”

Imediatamente o mal súbito da apresentadora tomou conta da redes sociais e todos especulavam sobre o que teria ocorrido.
O nome de Luciana Gimenez entrou para o Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

A assessoria de Luciana não quis comentar o assunto, mas fontes informaram que a apresentadora teve uma queda de pressão e desmaiou no palco. Uma pessoa que estava na plateia da atração compartilhou um vídeo em que Gimenez aparece sendo socorrida.

O jornalista Felipeh Campos, que estava entre os convidados do programa, relatou em seus perfis no Twitter e no Instagram o que aconteceu: “Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal é teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas… Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba”.

Na madrugada, Luciana Gimenez escreveu em seu Twitter “#gripebrava”, sem dar mais detalhes do que motivou seu mal estar. Pouco antes do início do Superpop, ela divulgou em seu Instagram um vídeo em que aparecia ofegante, correndo para entrar no ar. Mais cedo no mesmo dia, ela havia postado uma foto em que aparecia com uma máscara e dizia estar gripada.

Assista o momento quando Luciana é socorrida: