Fabiana

A jornalista Fabiana Scaranzi deixou a Record e já não apresentará o programa “Domingo Espetacular” deste domingo (1º).

De acordo com a coluna de José Carlo Nery a apresentadora, que formava um trio com Janine Borba e Paulo Henrique Amorim no comando da revista semanal, não teve seu contrato renovado com a emissora. Para ocupar o seu lugar, acaba de ser definida a presença de Thalita Oliveira, 29 anos, que até a manhã desta sexta-feira (30) estava na bancada do “Fala Brasil”.


“Me sinto muito honrada com esse desafio na minha carreira. É um passo muito grande e uma responsabilidade enorme trabalhar ao lado dos apresentadores Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. Espero contribuir com o trabalho da equipe do ‘Domingo Espetacular'”, afirmou a jornalista, que já trabalhou com o Heródoto Barbeiro no “Jornal da Record News”. Thalita também cobriu os jogos Pan-Americanos, no México, em 2011.

Segundo comunicado divulgado pela Record, a não renovação do contrato foi “de comum acordo”, e Fabiana passará a “se dedicar a projetos relacionados a bem-estar, saúde e beleza iniciados com o lançamento do livro ‘Mulheres Muito Além do Salto Alto'”. No comunicado, a Record agradeceu a parceria com Fabiana e desejou “mais sucesso em sua trajetória”. Fabiana estava há seis anos à frente da atração quando aceitou o convite da Record para deixar a Globo, sua última emissora até então.

No feriado de primeiro de maio Fabiana havia se envolvido em uma tremenda saia justa. Ela estava pronta para apresentar o Jornal da Record daquela quinta-feira, substituindo os titulares que estariam de folga. Porem descobriu em cima da hora, após já estar pronta para a tarefa que a apresentação seria feita por Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil.

Já com as mudanças de cadeira, o “Fala Brasil”, com Roberta Piza e Carla Cecato, a Record decidiu pela escolha de Manuela Queiroz, da TV Record Goiás, que fazia as folgas de sábado.