1978859_518839184903385_405435187_n

Andressa Urach é do tipo de subcelebridade que faz de tudo para aparecer, e usa como lema falem bem ou falem mal, mas falem de mim. A ex-vice miss bumbum nunca escondeu que seu grande objetivo na vida que era ser apresentadora de TV e de fato conseguiu.

Na última segunda-feira (05), estreou na bancada do Mais Show da Rede TV!, além de apresentadora exerce a função de repórter da atração. No programa é responsável por fazer matérias sobre política, uma combinação um tanto quanto inusitada, uma ex-vice miss bumbum e ex -participante de reality show exercendo a função de repórter de política,mas na Rede TV! tudo é possível.

De acordo com o site Yahoo, a loira está ganhando R$11.000,00 por mês. Para não fazer feio nas reportagens Andressa Urach está fazendo aulas, uma vez por semana, com um cientista político, até porque nas poucas matérias exibidas pela atração mostrou que não entende nada de política, as perguntas que fez para cada entrevistado são as mesmas e nada espontâneo, todas perguntas roteirizadas.


Agora só nos resta aguardar para ver como se sairá nos próximos meses, já que está investindo na carreira de repórter.