Ana Paula Padrão diz que era mais tristonha na época da Globo

Publicado em 06/05/2014

Ana Paula 2

A jornalista Ana Paula Padrão, que esteve no programa The Noite na última segunda-feira (05), declarou que na época em que trabalhava como apresentadora da Globo se sentia tristonha. A revelação foi feita em entrevista ao apresentador do SBT Danilo Gentili.

Ana Paula Padrão deixou a Globo em 2005 quando assinou com o SBT para relançar o novo departamento de jornalismo de Sílvio Santos. Porem após consolidar o departamento da emissora, em 2009 ela também deixou o canal. Na volta a antiga casa a jornalista veio para lançar seu livro “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida”, que ela diz não ser uma autobiografia. “É a minha história como pano de fundo para a de muitas mulheres, de minha geração, muito sozinhas”, declarou.

Na época, Ana Paula deixou a apresentação do Jornal da Globo sob boatos de que o horário tarde do noticiário não a permitia ter filhos e uma vida feliz com o marido. Passado quase 8 anos ela ainda não se tornou mãe.

Ana Paula contou que é muito difícil conciliar uma vida profissional impecável com uma vida dinâmica e agitada. “Sou uma pessoa feliz hoje. Eu achava que era feliz, mas vejo uma pessoa triste lá atrás. Acho que sou mais viva e tenho mais brilho no olho”, disse. A jornalista que é dona de duas empresas de assessoria em comunicação e emprega cerca de 40 pessoas.

O apresentador do The Noite afirmou que Ana foi ousada ao deixar a Globo, emissora em que a maioria dos jornalistas almeja trabalhar. Ela rebateu dizendo que não ser uma pessoa acomodada. “É muito confortável estar na bancada. É um funil muito grande para chegar até lá e, quando a gente chega, não quer levantar mais. Eu precisava levantar; ir para lugares. Eu entrei com 21 anos e saí com quase 40 e não era mais ali que eu iria conseguir outras coisas na vida. Era difícil explicar isso. Não é algo que você comunica facilmente. Talvez eu tenha errado por não saber como explicar. Hoje sou mais madura e vejo com mais clareza isso.”

Ana que também teve passagem pela TV Record, de 2009 a 2013, explica que os rompimentos mal entendidos por muitos, são hoje os responsáveis por ela ser uma pessoa mais feliz. “O fato é que essa pessoa mais leve e feliz de agora é fruto do rompimento daquilo que me deixava mais tristonha, meio pela metade.”

Durante a entrevista Ana Paula demonstrou desenvoltura e leveza em diversos assuntos. O sorriso de felicidade parecia concordar com a fase que ela considera ser de grande alegria.

Ana Paula gravou esta semana com o apresentador Silvio Santos para o quadro Jogo das três pistas ao lado de Amaury Junior. A jornalista que também foi vistas circulando nos corredores da Band. Na emissora dos Saad ela deve apenas ter uma rápida participação em um reality sobre culinária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade