Super Pop homenageia Ronaldo Ésper

Publicado em 12/04/2014

123
O Super Pop de Luciana Gimenez da próxima segunda-feira (14) fará um homenagem ao estilista Ronaldo Ésper que completa 50 anos de carreira em abril. O programa contará toda a história do estilista, desde a vida pessoal até as polêmicas brigas com famosos e suas participações em programas de TV. A apresentadora Luciana Gimenez foi até a casa do estilista, em um bairro nobre de São Paulo e o entrevistou.

Ronaldo Ésper atua no segmento de vestidos de noivas, mas o que fez tornar-se conhecido nacionalmente foi suas participações em programas de TV, como o Boa noite Brasil, exibido pela Band no início nos anos 2000 e Super Pop na Rede TV! em que alfinetava a roupa de famosos.

O estilista acabou sendo demitido do Super Pop, após dizer que não ganhava bem, pois não era casado com o dono da emissora, fazendo assim uma referência à Luciana Gimenez que é casada com um dos donos da emissora. Assim a amizade entre ambos ficou arranhada, depois de alguns anos os dois fizeram as pazes. Durante o período que se desentendeu com Luciana Gimenez, o estilista foi barrado em programas da Rede TV!, porém alguns anos depois, tudo foi resolvido com a apresentadora e ele voltou a frequentar a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade