rachel-sheherazade-1

Rachel Sheherazade está de férias desde a última segunda-feira (31). O SBT resolveu dar um descanso para a âncora do SBT Brasil, coincidentemente após a Procuradoria Geral da República aceitar a representação feita pela deputada Jandira Feghali, do PCdoB, contra a emissora e a jornalista.

A notícia da aceitação da denúncia saiu na quinta-feira (27) e na sexta (28) o SBT anunciou que Rachel estaria de férias. Pode ser um mero acaso, mas não deixa de causar estranheza, afinal ela já tirou férias a menos de um ano, mais precisamente em janeiro e saiu da bancada sem se despedir do público.

O que deu motivos para a suspeita de que o SBT estaria afastando a jornalista, quem sabe para amenizar a situação, deixar a poeira baixar e até mesmo descansar a imagem da profissional, que está no centro das atenções, desde que passou a dar suas polêmicas opinões na apresentação do principal telejornal do canal de Silvio Santos.

Procurado, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, garante que a saída de Rachel nada tem a ver com a representção na PGR, ele afirma que ela só está de férias. Algo que já estava combinado há algum tempo. Sheherazade deve voltar ao ar no dia 21 de abril.

Veja também: Procuradoria Geral da República aceita representação contra Rachel Sheherazade e o SBT

21 COMENTÁRIOS

  1. Ela não vai se candidatar a nada não, ela é vitima da censura que existe no país por parte do socialismo caviar que esta no poder atualmente. Ela é sim vitima do facismo brasileiro, já que vivemos num país facista.

  2. Pelo menos ela tem coragem de dar a cara a tapa, tem mais culhões do que muito homem e, convenhamos, ela tem toda a razão quando chamou o VAGABUNDO linchado de “marginalzinho”. Não sei por que esse “mi-mi-mi” todo. Aliás, sei! É porque o brasileiro médio é um PATIFE que adora cultuar bandido e estar sempre ao lado do que não presta! Então, quando surge alguém com coragem de denunciar algo de errado neste país, é hostilizado e marginalizado.

    • Não, eu não lí isso: “AINDA DEFENDE CRIMINOSOS”. Quem defende criminosos é o querido PT e o Direito dos “manos”.

    • Ahhh, com certeza ela está bem abaixo dos jornalistas globais, bunda moles, apoiadores do PT e que se vendem com medo de dizer a realidade brasileira.

    • E todas essas que vc postou, nenhuma tem opinião própria e coragem p falar e da a cara a tapa como a Raquel… deixa de ser imbecil cara!!

  3. com a discordancia de alguns, a qualquer coisa que ela se candidatar ela ganha de lavada, acredito pela sua formação intelectua (nao tendenciosa como a midia obriga) a s.ua visao moral .
    Lamento que os nossos heróis dos tempos modernos , não tem força de vontade de melhorar ou mudar a vida de milhões de brasileiros, colocam-se num patamar de abnegação, a fazer o bem.
    Ex. Joaquim Barbosa, rachel sheherazade, o controverça jair bolsonaro, comandante heleno.

  4. Nada incomoda mais, irrita mais, fere mais, nos contraria mais, nos faz calar a boca, do que a verdade, nem mesmo a mais deslavada das mentiras poderá nos ferir tanto quanto a verdade que não queremos (querem) ouvir.
    Infelizmente nessa sociedade de bananas em que vivemos, só aquilo que nos agrada é considerado uma boa opinião, se alguém destila opiniões contrárias, logo será perseguido até ser silenciado ou desacreditado.
    Hoje em dia é PROIBIDO PROIBIR, É PROIBIDO DIZER NÃO, É PROIBIDO FALAR A VERDADE!
    Tenho pena das gerações futuras, pois verão os resultados de uma sociedade capaz de fazer protestos, quebra-quebra, para “andar de graça” em ônibus, mesmo sabendo que “de graça” NÃO EXISTE” , MAS NÃO MOVE UMA PALHA QUANDO SE TRATA DE TANTOS DESMANDOS DO GOVERNO e dela própria.

  5. Todo mundo ta cansado de ouvir que para curar uma doença se deve combater a causa. Neste aspecto, da impunidade e da violência, existe uma cadeia de causas que devem ser combatidas antes de simplesmente baixar a maioridade e com certeza linchamento não vai solucionar nosso problema de criminalidade, como diria Chorão “morre um nasce um monte com maior disposição”. O negocio é impedir que estes, nas palavras da jornalista, “marginaizinhos” nasçam.
    Quando esta pseudo jornalista bradou aos quatro cantos que aquela era a maneira de tratar marginaizinhos, ela feriu a constituição, o estatuto do menor a ética jornalística etc…,
    O numero de pessoas que dizem que ela fala o que o povo quer ouvir, é a maior prova que sem educação nosso país não vai para frente, e que as pessoas não enxergam ou não querem enxergar que encher um container de bandidos e jogar no mar não vai impedir que outros te enquadrem no farol e atirem em você e na sua família, a única coisa que vai impedir isso de acontecer é quando entendermos nós criamos estes caras, nós alimentamos o ódio. Quer ajudar a acabar com isso, trate todos com igualdade, porteiros, domésticas, lixeiros, advogados. Quando formos um país onde todos são realmente iguais, seremos a dinamarca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui