Branca de Neve

Faz um bom tempo que o SBT não passa mais o seriado Chapolin. E quando passava raramente a emissora de Silvio Santos exibia o episódio – Branca de Neve e os Sete Churim Churim Flun Flais.

Sim, é esse o nome do episódio que com roteiro emprestado de Walt Disney, Roberto Gomes Bolanhos, o Chaves, adaptou o conto de fadas para a realidade do seriado que foi gravado com a moderníssima tecnologia de 1978.

No SBT o público assistia somente a primeira e segunda parte. A terceira e final nunca foi exibida, e isso gera até hoje muita curiosidade. Para os fãs do seriado a situação é de grande indignação. Como termina essa história?Quem salva Branca de Neve da maldição da Madrasta?

O que talvez possa explicar a atitude do SBT de não exibir essa parte final é que ela nunca foi dublada. Outra restrição na atual legislação brasileira é que neste episódio tem uma clara propaganda de cigarros e de cerveja. No Brasil esse tipo de propaganda é proibido, principalmente para programas voltados para as crianças.

Mas em uma difícil pesquisa é ainda possível assistir a essa raridade, porem sob os cuidados de uma legenda. A qualidade não é propriamente um HD, mas segue na sequencia a primeira, a segunda e a rara terceira parte de Branca de Neve e os Sete Churim Churim Flun Flais que nunca foi exibida na TV brasileira.

1ª Parte

2ª Parte

3ª Parte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui