Questao de familia_ Observatorio da Televisa

A primeira temporada da série Questão de Família estreia nesta quarta-feira (09), no canal GNT, a partir das 22h30. Com 13 episódios, o seriado é dirigido por Sérgio Rezende, que foi diretor de filmes como Salve Geral e Zuzu Angel.

Na trama, Pedro (Du Moscovis) dará vida ao juiz de vara de família que enfrenta problemas familiares como a luta do irmão Marcos (Iano Salomão) para se livrar das drogas e a internação do pai Coronel Fernandes (Eduardo Galvão), após sofrer um AVC. Além disso, ele convive com angústia do desaparecimento da mãe Márcia (Juliana Martins), devido às agressões do marido.

Paralelo a sua conturbada vida, Pedro presencia nas salas de audiências vários casos de conflitos familiares, o que faz relacionar com seus próprios dilemas pessoais.

O elenco de Questão de Família conta ainda com Renata (Georgiana Góes), jornalista e ex-mulher de Pedro, com quem teve duas filhas, Júlia (Giovanna Stefanio) e Marina (Giovanna Maluf); Helena (Malu Galli), juíza criminal que tem uma relação ambígua com Pedro; Juliana (Bellatrix), programadora de sites que é vizinha de Pedro; Daniel (Pedro Brício), detetive que investiga a morte do coronel Fernandes; Ana Paula (Luiza Mariani), advogada que defende Pedro na investigação da morte do pai dele; e Joaquim (Pablo Sanábio), promotor de vara de família que acompanha Pedro nos julgamentos dos casos.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu adoro assistir séries , de todos os gêneros , parece interessante, você vai ver. Partilho que eu só comecei a assistir VICE , uma excelente série , recomendado para pessoas interessadas em crítica social e esclarecimento dos fatos. Explica relatórios curtos sobre temas previamente intocado em uma escala maciça pela mídia. Seu produtor é Bill Maher , e da verdade que foi muito inteligente para apostar neste projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui