Rachel Sheherazade

Em homenagem da Câmara Municipal dos Vereadores de João Pessoa, na Paraíba, nessa quarta-feira (09), Rachel Sheherazade fez um verdadeiro desabafo sobre a perseguição que vem sofrendo de minorias raivosas e poderosos que estão tentando calá-la.

Rachel se emociona ao agradecer o apoio da maioria, que concorda com suas posições e luta por um Brasil mais justo. O pronunciamento da jornalista paraibana aconteceu durante sessão solene que entregou diploma de honra ao mérito a Rachel Sheherazade.

“Recebi o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de João Pessoa. Assistam ao meu discurso de agradecimento a todos os cidadãos que tem me apoiado na missão de construir um Brasil melhor”.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que Rachel está oficialmente de férias, digamos forçadas. O SBT afastou a jornalista da bancada do SBT Brasil e ela retorna no dia 14 de abril. A decisão de retirar Sheherazade do ar foi tomada após forte pressão do do governo, contra as opinões da âncora, ameaçando inclusive romper o repasse de verbas publicitárias, ao canal de Silvio Santos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Preciso admitir que eu não gosto da Sheherazade, mas o que ela disse foi muito bem colocado. Não concordo com várias coisas que já disse, mas com outras eu concordo totalmente. Ainda sim, acho que eu em um jornal, deve apenas dar a notícia, informar o que houve, sem expressar opinião. Pra isso, pode-se usar outros veículos, como a própria internet…

  2. Se algum partido, patrocinador, ou quem quer que seja, parta pra censura descarada e perniciosa a liberdade de expressão, cabe a nós boicotar, protestar, divulgar quem são os que desejam a mordaça de volta neste País, afinal as palavras dela nos representa.
    O alerta seve para aqueles que hoje comandam as comunicações, pois, nada como um dia após o outro, e quem hoje se beneficia de verbas públicas, amanhã poderá se arrepender muito disso.
    Tal situação se parece com a de um folgado qualquer que se vangloria de comer e beber na casa do sogro, com vida fácil, sem precisar ser independente, mas um belo dia as coisas mudam e o sogro já não lhe oferece mais nada, e então se vê sem o conforto e sem o conhecimento necessário para ser independente.
    Será que isso não está acontecendo também com nossas redes de TV há décadas?
    No jogo do poder não há amigos, pois a maioria não exita um segundo sequer para virar as costas aos “velhos parceiros”; Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe qual o melhor caminho para sua vida ser fiel aos princípios da verdade: “Ser forte e independente, ou estará sempre nas mãos de alguém”
    Só espero que os Brasileiros demonstrem agora e nas urnas, de qual lado está.

  3. “Eu posso não concordar com uma palavra do que você diz. Mas defenderei até a morte seu direito de dize-las…”

  4. Te defendo com unhas e dentes…..sua postura ,sua firmeza, sua cultura etc são fantásticos.
    Vc deveria sair candidata …….

    Continue pois vc é muito admirada…

    um forte abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui