Clébio Cavagnolle celebra 10 anos de telejornalismo


10153223_10152501971260579_1614236473032005201_n

Um dos nomes mais promissores do telejornalismo brasileiro, Clébio Cavagnolle completa 10 anos de carreira na TV, nesta sexta (25). Atualmente no comando do Hora News, na Record News, o ainda jovem jornalista batalhou muito para chegar onde chegou e com certeza irá além. Pelo talento e profissionalismo, o futuro lhe reserva muito sucesso.

“Só posso agradecer a Deus por ter me chamado pra isso e ter realizado tanta coisa boa! Às pessoas que me deram chance de mostrar meu trabalho, desde a primeira oportunidade! E a todos que sempre oraram e torceram”, agradece Clébio.


Com passagem pela Itstv, Netcidade, Tv Cristal, Rede Brasil e Rit, nesta última teve grande destaque e, por isso, foi convidaddo a fazer parte do time da Record, ao lado de grandes nomes como Heródoto Barbeiro.

Mas não é só isso, Clébio também passou por outras mídias como o impresso onde atuou pelo ABC Repórter, JT, Diario do Grande ABC, ABCDMAIOR e Revista Inova.

O Observatório da Televisão deseja muitos anos de sucesso na carreira de Clébio Cavagnolle, que foi e é um grande incentivador do nosso trabalho sobre TV. Para quem não sabe, Clébio foi um dos primeiros entrevistados do programa Observatório da Televisão na web.

Confira: