Cauã Reymond estrela nova série da Globo


O cacador_observatorio da televisao

A Globo passa a exibir a partir de hoje (11), logo após o Globo Repórter, a série O Caçador. Com 14 episódios, o seriado criado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga tem como protagonista o ator Cauã Reymond.

Na trama, Cauã é Pedro, ex-agente da divisão de antissequestro da Polícia Militar que após ficar três anos na cadeia, por um crime que não cometeu, sai da prisão com o objetivo de provar sua inocência. Para isso, ele acaba recorrendo ao amigo da época da polícia, o delegado Lopes (Ailton Graça). Seu ex-chefe lhe propõe usar sua experiência como investigador para ajudar encontrar pessoas desaparecidas. Com isso, surge o caçador de recompensas, que será um forma de garantir seu sustento.


No caminho para tentar provar sua inocência, Pedro acaba se envolvento com Kátia (Cléo Pires), casada com seu irmão, o delegado Alexandre (Alejandro Claveaux), que não mede esforços para prejudicar o irmão, devido ciúme de sua mulher.

O elenco de O Caçador conta ainda com Saulo (Jackson Antunes), policial e pai de Pedro e Alexandre; e Marinalva (Nanda Costa), ex-garota de programa que se torna evangélica. Ela poderá ser peça-chave para provar a armação cometida com Pedro.