Autor de Em Família revela que não há incesto entre Luíza com Laerte

Publicado em 09/04/2014

Em Família 1

Para acabar de vez com um possível incesto, o autor Manoel Carlos, escritor da novela da nove, Em Família da Rede Globo preparou uma sequência de cenas que mostra o dia em que Helena abortou o filho que esperava de Laerte.

Serão gravadas três cenas mostrando o dia em que Helena, vivida na segunda fase por Bruna Marquezine, decide tirar o filho do ex-noivo Larte, interpretado na época por Guilherme Leicam. A importante cena elimina qualquer dúvida da paternidade de Luiza, também vivida por Bruna Marquezine na 3ª fase da novela.

A sequência vai ao ar na semana do dia 14 de abril e fará parte de um flashback de Neidinha e de Helena, interpretada na atual fase por Júlia Lemmertz, que vai lembrar detalhes da época em que a cunhada sofreu um estupro. A história se passa quando Alice, filha de Neidinha descobre que é fruto de um abuso sexual.

O roteiro distribuído para o elenco confirma o aborto, mas o conteúdo exato é mantido em sigilo. Apenas os atores envolvidos receberam os detalhes sobre as cenas.

A revelação abre a condição para que Luiza se apaixone por Laerte já na vida adulta. Romance que deve piorar ainda mais a relação das duas, que já protagonizaram diversas brigas motivadas pelo interesse de ambas pelo músico. A condição abre caminho para que a filha da leiloeira e o músico tenham um romance sem causar a rejeição do público com um possível romance entre pai e filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade