Telejornais da Globo passam por reformulação de cenários

Publicado em 18/03/2014

Jornal Hoje

Conforme já se vinha observando, algo de estranho esta acontecendo nos estúdios dos telejornais de rede da Globo – São Paulo. Trata-se de uma obra que vai alterar os cenários a forma de apresentação do Jornal Hoje e do Jornal da Globo.

Dentro de 3 semanas, os dois telejornais que tem a redação da Globo – São Paulo ao fundo vão ser transformados. O Jornal Hoje pode ser apresentado, por exemplo, com Evaristo Costa e Sandra Annenberg de pé.

Segundo a coluna de José Carlos Nery do Uol, o Jornal do Globo também deve ganhar novos cenários e grandes reformulações na apresentação, isso porque eles utilizam o mesmo espaço para a apresentação, modificando apenas o mobiliário.

A ideia dessa alteração é antiga, mas só agora é que serão colocadas em prática e devem fazer parte da nova programação 2014 da emissora que será lançada em abril.

Até semana passada, quando o plano de câmera era mais aberto ainda era possível ver os tapumes pretos na redação. Com as obras avançando os dois telejornais estão trabalhando por enquanto em planos mais fechados de câmera para não mostrar o avanço das obras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade