SBT organiza exposição Programa Hebe – para sempre em nossos corações

Publicado em 24/03/2014

hebe1

No mês quando se comemora o Dia Internacional das Mulheres e o aniversário de Hebe Camargo em 8 de março, o SBT abre seu acervo com os objetos e figurinos que a apresentadora Hebe Camargo usou em toda a sua trajetória na emissora e apresenta pela primeira vez, ao público, a exposição Programa Hebe – para sempre em nossos corações, de 24 de março a 21 de abril, no Ribeirão Shopping.

Organizada pelo SBT, a exposição reúne alguns dos figurinos de maiores sucessos do programa, incluindo a roupa de Julieta que ela usou com Ronald Golias, além de um set para o público tirar fotos com objetos que remetem ao cenário do programa; o famoso sofá onde ela recebia personalidades e artistas e uma mesa com as flores que ela sempre dava aos convidados, além de um totem em tamanho real da apresentadora. Além disso, uma projeção utilizando o recurso de pirâmide holográfica com a exibição de uma entrevista que ela concedeu à Marília Gabriela e um monitor com vídeos contando um pouco da história do programa.

A abertura da exposição acontece nesta segunda-feira (24/03), às 19 horas, com a presença da gestora de comunicação do SBT, Maísa Alves, e do diretor regional da emissora SBT Ribeirão Preto, Maurício Abravanel.

SERVIÇO:

Organização: Sistema Brasileiro de Televisão – SBT

Abertura da mostra: 24 de março, às 19hs

Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite nº 1540 – Jardim Califórnia  – Ribeirão Preto (SP)

Visitação: de 24 de março a 21 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e nos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Entrada gratuita

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade