Rejeição de Zeca Camargo faz Globo pedir pesquisa de campo

Publicado em 02/03/2014

A Globo encomendou na semana passada que fosse feita uma pesquisa de campo para saber qual é o motivo de tamanha rejeição de que o telespectador tem com Zeca Camargo na apresentação do Vídeo Show. Desde a sua entrada na atração em novembro passado os números da audiência do programa tem decepcionado os diretores.

O que eles desejam saber é quais mudanças devem ser implantas para que a atração não perca mais na audiência para as concorrentes, em especial para o Balanço Geral-SP da TV Record. De acordo com a coluna de Daniel Castro, da Notícias da TV foram ouvidos telespectadores de São Paulo e Rio de Janeiro; esses são grupos que sempre opinam sobre personagens e novelas. No caso do Vídeo Show a pergunta é sobre o grau de rejeição e o que deve ser feito para ao menos neutralizar isso.

Os resultados ainda não foram totalmente tabulados, mas já se sabe, por exemplo, que as mulheres sentem falta dos resumos de novelas que o Vídeo Show apresentava nos tempos em que era apresentado por Ana Furtado e André Marques.
Essa pesquisa será a grande responsável pelas mudanças que vão ocorrer na atração em abril, que é quando a Globo lança a nova programação 2014.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade