Record apresenta as novidades para 2014

Publicado em 18/03/2014

Record

A Record promoveu um mega evento nesta terça-feira (18) para apresentar as novidade de sua programação em 2014. Com a presença da imprensa e de todo o elenco e direção da emissora, foi anunciado os programas, séries e novelas que estarão na tela da emissora ainda este ano.

Entre as atrações estão o programa Me Leva Contigo com a apresentação de Rafael Cortez, o Legendários Delivery, Programa da Sabrina, que terá o quadro Meu Marido é o Cara e seriados americanos como Bates Motel, que estreia nesta sexta-feira (22).

O evento, aberto pelo vice-diretor artístico da Rede Record, Marcelo Silva, anunciou ainda a estreia de Vitória, nova novela de Cristianne Fridman, com direção de Edgard Miranda, que vai ao ar ainda no primeiro semestre deste ano.

Os jornalísticos da emissora também contam com novidades. Domingos Meirelles, um dos nomes mais conceituados quando se fala em jornalismo investigativo, comandará oRepórter Record Investigação.

Geraldo Luís vem ai no domingo (23), para comandar o Domingo Show, um programa que promete levar ao telespectador o melhor do jornalismo e entretenimento.

O Melhor do Brasil, programa comandado por Rodrigo Faro aos domingos, será completamente reformulado. A partir de abril, o show passará a se chamar Hora do Faroe contará com três novos quadros: Uma Chance Para o Amor, Isso eu Faço e Topa um Acordo?.

 Confira a chamada da nova programação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade