Programa Silvio Santos recebe rival de Edir Macedo

Publicado em 12/03/2014

A aguardada participação de Valdemiro Santiago no Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo (16), a partir das 20h, no SBT.

Rival de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record, o apóstolo da Igreja Mundial vai participar do Jogo das Três Pistas, na brincadeira duas pessoas tentam descobrir palavras-chaves a partir de pistas fornecidas pelo apresentador.

O adversário de Santiago é o humorista Pedro Manso, que imita 215 personagens, inclusive o próprio religioso. O comediante também vai interpretar Edir Macedo, Silas Malafaia e Davi Miranda, além do papa Francisco.

Aproveitando-se da popularidade de Santiago, o SBT abriu espaço para o apóstolo que já participou do Domingo Legal e Ratinho em dezembro, quando também gravou o Programa Silvio Santos, que vai ao ar agora.

Confira algumas trechos do diálogo entre Silvio Santos e Valdemiro:

Silvio Santos: Você sempre quis ser pastor?

Santiago: Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões.

Silvio Santos: Quando você sentiu que era necessário pregar a palavra? Isso é uma coisa que vem de dentro?

Santiago: É, vem de dentro. A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas.

Silvio Santos: De vez em quando aparece alguém, não só com você mas também com outros pastores, que recupera o andar ou então enxerga melhor… A que você atribui isso? É um poder do pastor ou o pastor é apenas um intermediário de Jesus?

Santiago: Ah, é apenas um intermediário, porque o pastor não tem poder, aliás, homem nenhum tem poder. O poder só vem de Deus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade