Prêmio “Melhores do Ano” acontece neste Domingo na Globo

Publicado em 15/03/2014

Neste domingo Fausto Silva realiza a 18ª edição do Melhores do Ano, evento produzido pela produção do Domingão do Faustão que premia os destaques do elenco da Globo e da música.

A atração, que ocorre sempre no mês de Março reúne grandes atores, atrizes, jornalistas, apresentadores, bandas e cantores. Todos que tiveram destaque na telinha da emissora no ano anterior. Vale a crítica de que o evento é diferente do Troféu Imprensa apresentado por Sílvio Santos, este do SBT tem a votação mais abrangente incluindo na disputa a programação de todas as emissoras do Brasil.

Na Globo a votação que seleciona os três que vão para crivo final do público é feita por funcionários da própria emissora e afiliadas, sempre através de uma espécie de Intranet, site que só os funcionários têm acesso.
Feita a seleção o público tem pouco mais de um mês para definir via internet quem ganha a estatueta no programa do Faustão.

Neste ano a atração conta com a participação de alguns cantores, entre eles Anitta, Luan Santana e Gabriel Valim; esses devem realizar grandes performances no palco podendo até fazer chover durante a apresentação além outras superproduções que são guardadas em segredo.

Na votação a disputa mais difícil será na categoria de Melhor Ator. Antônio Fagundes disputa com Bruno Gagliasso e Mateus Solano. Uma decisão difícil para o público que teve de selecionar quem teve melhor desempenho no ano de 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade