Porta dos Fundos pode virar uma emissora na web

Publicado em 14/03/2014

O Porta dos Fundos vai aproveitar que 2014 é um ano intenso de acontecimentos importantes e pretende investir ainda mais em vídeos de humor em seu canal no Youtube.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, o Porta dos Fundos vai lançar quatro novas séries de 15 minutos cada e a primeira estreia em abril e vai ser chamar Viral.

“É uma série sobre dois amigos. Um deles descobre que tem Aids e os dois resolvem contar para todas as mulheres com as quais transaram”, adiantou o humorista Fábio Porchat, durante participação na RioContentMarket.

As outras produções, vão tratar da Copa do Mundo e de Eleições. As quatro serão totalmente de humor, mas no futuro o drama também não está descartado pelo grupo.

Porchat e sua trupe querem crescer ainda mais, o canal já possui mais de 8 milhões de assinantes e mais de 800 milhões de visualizações em todo o mundo. Com esses números e o empenho do grupo, a ideia é exibir além das séries também documentários e entrevistas.

O Porta dos Fundos que já chegou a negociar com canais de TV, hoje nem tem interesse em ir para a telinha, o que eles querem é transformar o canal no Youtube em uma emissora na web.

“A gente não quer ser só um canal de esquetes. A ideia é que o Porta dos Fundos seja a nossa emissora”, disse Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade